Telefones:

São José do Rio Preto:  (17) 3215-9880

Catanduva: (17) 3524-9880

Votuporanga: (17) 2101-0880

Consulte nosso FAQ

  • A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria e também para o e-mail cadastrado.
  • Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.

Quando utilizada a opção depósito em conta corrente, é necessário enviar o comprovante de pagamento através do formulário, escolhendo o assunto “Comprovante”. Para os demais meios de pagamento não há necessidade de confirmação.

Os pedidos serão despachados após comprovado o pagamento.
Fica disponível ao cliente escolher entre Correios ou Transportadora.

[table “” not found /]

Nota: O prazo pode variar de acordo com a região do País e também quando há greves.

Os Cupons de Desconto na Digap podem ser usados de 2 maneiras:

  1. No caso de reembolso: o Cupom será disponibilizado em sua conta e será aplicado automaticamente na sua próxima compra. Você o verá em forma de desconto na finalização do pedido.
  2. No caso de oferta: a Digap disponibilizará eventualmente ofertas para alguns itens ou categorias de produtos via Cupom de Desconto autoaplicáveis.

Em qualquer um dos casos, não será necessária nenhuma intervenção do cliente, todo o processo de desconto é aplicado automaticamente na finalização de sua compra.

A garantia do produto poderá ser acionada diretamente com o fabricante ou com a DIGAP, a qual cumprirá suas obrigações conforme determinado pela Legislação Brasileira. Maiores informações acessar nossos “Termos e Condições”.

 

Preencher Formulário disponível na opção FALE CONOSCO e aguardar as orientações da Central de Relacionamento.

FORMULÁRIO DE CONTATO


Este formulário é preenchido automaticamente caso já seja cliente, basta logar em sua conta e retornar nesta página.