Garantia

“Garantia”
A garantia do produto poderá ser acionada diretamente com o fabricante ou com a DIGAP, a qual cumprirá suas obrigações conforme determinado pela Legislação Brasileira.
A reclamação deverá ser feita no prazo legal e deverá observar o seguinte:

(i) o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que o acompanharam. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

(ii) toda mercadoria encaminhada por solicitação de garantia deverá passar previamente por uma análise técnica do fabricante ou da DIGAP. Caso seja constatado mau uso, instalação incorreta ou que não é o caso de garantia, a DIGAP fará o reenvio do produto ao endereço do cliente, não se responsabilizando pela obrigação de troca ou de pagamento de despesas de frete geradas por esse reenvio.

Código Defesa Consumidor